há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Problema no encanamento, casa de aluguel. Quem deve pagar?
a imobiliária fez a vistoria imóvel e não foi constatado entupimentos . o novo inquilino entrou a dias no imóvel e informou que todas pias e vaso sanitário estão entupidos . de quem é responsabilidade do conserto ? a imobiliária fala que na inspeção nada foi detectado parte hidráulica . minha filha morou anos no imóvel e nunca aconteceu entupimentos e o antigo inquilino morou 7 meses e nunca reclamou nada . como foi uma recisão conturbada do último inquilino penso que poderia ser proposital . a imobiliária está fugindo da responsabilidade de sua vistoria e disse que é vício oculto mas na primeira faxina do atual inquilino aparece estes entupimentos . não sei como agir . obrigada pela
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Problema no encanamento, casa de aluguel. Quem deve pagar?
A imobiliária fez a vistoria imóvel e não foi constatado entupimentos . o novo inquilino entrou a dias no imóvel e informou que todas pias e vaso sanitário estão entupidos . de quem é responsabilidade do conserto ? a imobiliária fala que na inspeção nada foi detectado parte hidráulica . minha filha morou anos no imóvel e nunca aconteceu entupimentos e o antigo inquilino morou 7 meses e nunca reclamou nada . como foi uma recisão conturbada do último inquilino penso que poderia ser proposital . a imobiliária está fugindo da responsabilidade de sua vistoria e disse que é vício oculto mas na primeira faxina do atual inquilino aparece estes entupimentos . não sei como agir . obrigada pela
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta