há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual seria a melhor opção em um prédio com 7 andares: o 4º ou 6º?
Estamos fechando a compra de um apartamento com 7 andares. Estou em dúvidas em qual opção escolher: o 4º ou 6º andar. Na frente do nosso prédio tem outro prédio, e as varandas são em frente. Qual seria a melhor opção?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Qual seria a melhor opção em um prédio com 7 andares: o 4º ou 6º?
Estamos fechando a compra de um apartamento com 7 andares. Estou em dúvidas em qual opção escolher: o 4º ou 6º andar. Na frente do nosso prédio tem outro prédio, e as varandas são em frente. Qual seria a melhor opção?
Respostas (9)
6° andar, a vista é melhor que o 4° andar, e também caso tenha sol na prumada fica mais confortavel.
há 4 anos
É uma questão de preferência, mas na minha opinião prefiro 6° andar, menos barulho.
há 4 anos
A melhor opção e o valor do imóvel se em prédio com elevado os últimos andares tem o valor mais elevador e tem condições de comprar um apartamento no andar mais alto seria melhor opção.
há 4 anos
Depende. Se o zoneamento da região permite construir prédios maiores que o seu na frente dele não faz diferença o 4 ou 6ºandares pois vai perder a vista da frente do mesmo jeito.
há 4 anos
Não existe um melhor andar para se escolher, deve se atentar ao qual é melhor dentro sua necessidade. Verifique a iluminação, ventilação e circulação dentre os dois e veja qual o melhor se encaixa ao que você procura.
há 4 anos
Seria melhor o 6° andar.
há 3 anos
Depende porque geralmente o valor muda de acordo com o andar e com a posição se você quer sol da manhã o sol da tarde se você quer Vista Livre e também a disponibilidade de unidade no projeto.
há 4 anos
Quanto mais alto o apartamento mais valorizado e liquidez tem.
há 3 anos
Para o meu gosto pessoal seria o 7º.
Compartilhe esta Pergunta