há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Cozinha na parte superior do imóvel desvaloriza?
prezado ( as ), boa tarde . tenho um apartamento cobertura 134m2 em um prédio desses sem condomínio , o mesmo possui 2 quartos , porém estou pensando em fazer mais um quarto no local da cozinha do andar inferior e ficar somente com a cozinha / lavanderia que fica na cobertura e eu tenho acesso interno por escada caracol . gostaria de saber por gentileza , se o fato de ter a cozinha somente na parte superior do imóvel e com acesso por meio de escada caracol pode desvalorizar o imóvel em uma futura venda ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Cozinha na parte superior do imóvel desvaloriza?
Prezado ( as ), boa tarde. tenho um apartamento cobertura 134m2 em um prédio desses sem condomínio , o mesmo possui 2 quartos , porém estou pensando em fazer mais um quarto no local da cozinha do andar inferior e ficar somente com a cozinha / lavanderia que fica na cobertura e eu tenho acesso interno por escada caracol. gostaria de saber por gentileza , se o fato de ter a cozinha somente na parte superior do imóvel e com acesso por meio de escada caracol pode desvalorizar o imóvel em uma futura venda ?
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta