há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso mudar de andar?
Assinei um contrato com a construtoraporém eu eu quero mudar de andar Por ex comprei no 12 quero o 8posso mudar Sendo que só quero mudar de andar e comprar com a mesma construtora no mesmo empreendimento.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso mudar de andar?
Assinei um contrato com a construtoraporém eu eu quero mudar de andar Por ex comprei no 12 quero o 8posso mudar Sendo que só quero mudar de andar e comprar com a mesma construtora no mesmo empreendimento.
Respostas (9)
Não! Para mudança de andar e unidade apartamento será necessário realização do distrato da compra anterior.
há 3 anos
É possível caso está nova unidade no 8 andar esta disponível para venda.
há 3 anos
Como doação sim.
há 3 anos
Normalmente não e permitido principalmente se for imóvel associativo.
há 2 anos
A melhor maneira consultar a construtora o departamento comercial Ou jurídico.
há 2 anos
Isso você tem que ver com a construtora; se puder será por mera liberalidade dela (construtora).
há 2 anos
Se a unidade no 8º andar estiver disponível, não vemos impedimento legal para sua demanda. Procure o Gerente de vendas da Construtora e negocie com ele.
há 2 anos
Não se você fez um contrato um caso já assinou né no décimo segundo andar na unidade por exemplo 1202 você não pode mudar de andar apenas de maneira assim né Ah até agora não dá para oitava andar porque a poda é a escritura né Vai estar toda a documentação toda averbação né do contrato né da unidade que você comprou as o andar a as características então você não pode simplesmente mudar de maneira mesmo que esteja na planta ou em construção.
há 2 anos
Solicite troca de unidade junto a construtora.
Compartilhe esta Pergunta