há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual meu direitos preciso de mais tempo?
Moro de aluguel e dona pediu pra sai meu 3 dias não consigui outra casa tenho 3 filho como vou ficar a na rua me. Ajude.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual meu direitos preciso de mais tempo?
Moro de aluguel e dona pediu pra sai meu 3 dias não consigui outra casa tenho 3 filho como vou ficar a na rua me. Ajude.
Respostas (10)
Tem que ver o que rege o contrato mas ela no mínimo eu teria que dar 30 dias de aviso.
há 3 anos
Você tem ate 30 dias para sair.
há 3 anos
Depende do acordo firmado, onde se o prazo estiver dentro dos 3 dias, sim, deverá sair.
há 3 anos
Procura a orientação do Procon eles vão orienta como proceder.
há 3 anos
De acordo com a lei do inquilinato , o proprietario tem o direito de pedir o imóvel ao termino do contrato ou ao final dele. Neste caso deve informar ao inquilino por meio de documento, o prazo minímo para desocupação do imovél, finalizando o contrato é de 30 dias.
há 3 anos
De qualquer forma a dona do imóvel não pode jogar suas coisas na rua de forma que se ela quer você fora do imóvel dela ela que consiga o seu despejo via justiça; e ainda que a justiça o conceda (não sei o motivo do pedido) vai demorar bem mais do que 90 dias, ok?
Se o problema é pagamento de aluguel te aconselho tentar um acordo. Caso você não possa bancar advogado procure a defensoria pública porque reforço: ela não pode simplesmente colocar suas coisas na rua.
há 3 anos
30 dias.
há 3 anos
30 dias.
há 3 anos
O tempo pra desocupar o imovel é de 30 dias.
há 2 anos
O prazo deveria ser de 30 dias, e não 3. Converse com ele se ela insistir peça para ela ver a lei do inquilinato. Lei.8245.
Compartilhe esta Pergunta