há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Aluguel pago antes e não quero morar na casa, tenho direito?
Paguei 450$ aluguel não peguei a chaves era pra pegar só daqui duas semanas, pq a luz tava cortada e ele pediu o dinheiro pra pagar, tenho direito de pegar o aluguel de volta já q desisti de morar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Aluguel pago antes e não quero morar na casa, tenho direito?
Paguei 450$ aluguel não peguei a chaves era pra pegar só daqui duas semanas, pq a luz tava cortada e ele pediu o dinheiro pra pagar, tenho direito de pegar o aluguel de volta já q desisti de morar?
Respostas (8)
Desistência é um ato que cabe acordo entre as partes se foi feito um contrato você fez a quebra do contrato então ele não é obrigado a te devolver.
há 3 anos
De acordo com a lei do inquilinato, você pode desistir mas vai sofrer as penalidades previstas em contrato. No contrato de locação não cabe as regras do CDC que dá o direito de desistência em 7 dias, pois é regida pela Lei do inquilinato.
há 3 anos
Sim se eu paguei r$ 450 de aluguel sendo que a casa que eu vou morar a luz Está cortada eu quero meu dinheiro de volta eu não vou morar na casa sem luz tá certíssimo a casa ela tem que estar totalmente em ordem com água luz chuveiro tudo totalmente em ordem funcionando tá certo não deve morar na casa não vai morar na casa e pega o dinheiro de volta.
há 3 anos
Sempre precisa respeitar o contrato. . . Se não houve contrato melhor entrar em acordo.
há 3 anos
É possível rever o recurso.
há 3 anos
Se o contrato não estiver vigente, este empréstimo pode solicitar de volta.
há 3 anos
Você pode desistir somente até 7 dias após assinatura do contrato de locação, após esse contrato ficará sujeito a multa que constar no contrato.
há 3 anos
É direito do proprietário solicitar o valor adiantado sem um contrato de garantia.
Compartilhe esta Pergunta