Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como faço pra descobrir no nome de quem está??

Boa tarde. Eu trabalhei algum tempo com o dono de uma propriedade, na época pagava aluguel eu e minha família, fomos trabalhar pra esse proprietário, tem uma chácara aqui em Colombo Paraná.. TrabalhÁvamos de Caseiros meu pai e eu filha, o fato é que nós se dávamos muito bem com o dono, ele fez uma casa pra gente morar, no terreno da chácara, numa área mais afastada do terreno, porque lá é enorme, fato é que ele disse que esse terreno era nosso, do meu pai e meu, na época eu tinha uns 19 anos, então, só que depois de um certo tempo, se discutiram ele e o meu pai, tivemos que sair porque eles brigaram, eu não pode ficar embora eu não tinha nada a vê com a briga, mas fato que deixamos a chácara e fomos recorrer na justiça sobre os tempos trabalhados.. Resumindo, hj esse casa existe, está tudo como deixamos, tudo abandonado porque tá coberto por matagal. Tem como eu descobri se esse terreno está no meu nome mesmo? Como faço pra descobrir. SÓ lembrando que o dono das terras é morto, deixou tudo pra irmã e os sobrinhos ele não era casado era solteiro e eu e o meu pai tivemos uma grande amizade com ele, mas infelizmente aconteceram esse desentendimento e nunca mais tivemos contato, até eu descobrir que ele já havia falecido, mas esse terreno pode está no meu nome e eu não sei.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como faço pra descobrir no nome de quem está??

Boa tarde. Eu trabalhei algum tempo com o dono de uma propriedade, na época pagava aluguel eu e minha família, fomos trabalhar pra esse proprietário, tem uma chácara aqui em Colombo Paraná. . TrabalhÁvamos de Caseiros meu pai e eu filha, o fato é que nós se dávamos muito bem com o dono, ele fez uma casa pra gente morar, no terreno da chácara, numa área mais afastada do terreno, porque lá é enorme, fato é que ele disse que esse terreno era nosso, do meu pai e meu, na época eu tinha uns 19 anos, então, só que depois de um certo tempo, se discutiram ele e o meu pai, tivemos que sair porque eles brigaram, eu não pode ficar embora eu não tinha nada a vê com a briga, mas fato que deixamos a chácara e fomos recorrer na justiça sobre os tempos trabalhados. . Resumindo, hj esse casa existe, está tudo como deixamos, tudo abandonado porque tá coberto por matagal. Tem como eu descobri se esse terreno está no meu nome mesmo? Como faço pra descobrir. SÓ lembrando que o dono das terras é morto, deixou tudo pra irmã e os sobrinhos ele não era casado era solteiro e eu e o meu pai tivemos uma grande amizade com ele, mas infelizmente aconteceram esse desentendimento e nunca mais tivemos contato, até eu descobrir que ele já havia falecido, mas esse terreno pode está no meu nome e eu não sei.

Respostas (7)

há 3 anos

Tire a certidão da matrícula dessa chácara em cartório de registro de imóveis. Se houve algum desmembramento da área constará. Ressalte-se que mesmo em doação seu pai teria que aceitar então é mais do que provável que nada foi oficializado.

Compartilhe esta Pergunta