há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como calcular o valor a ser pago?
Eu fui morar na casa que hoje em dia é finado, foi assim ele disse que o calção era eu cuidar dos bichos dele, galinha gansos etc. Passou um tempo ele faleceu e o filho de que tomou de conta almentou o valor do aluguel passei mais alguns meses e eu por emergência sai da casa 16 dias antes do vencimento do aluguel e agora o dono da casa quer que eu pague o mês sendo que eu sai 16 antes oque eu devo fazer? Eu pago ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como calcular o valor a ser pago?
Eu fui morar na casa que hoje em dia é finado, foi assim ele disse que o calção era eu cuidar dos bichos dele, galinha gansos etc. Passou um tempo ele faleceu e o filho de que tomou de conta almentou o valor do aluguel passei mais alguns meses e eu por emergência sai da casa 16 dias antes do vencimento do aluguel e agora o dono da casa quer que eu pague o mês sendo que eu sai 16 antes oque eu devo fazer? Eu pago ?
Respostas (6)
Não !! se vc saiu 16 dias antes do vencimento integral deverá apenas pagar apenas os 14 dias de uso, a não ser que vc tenha saido sem comunição, e caso exista um contrato com multa a multa deverá ser paga.
há 4 anos
Verifique o que diz o contrato. Se não fala , pague os 14 dias.
há 4 anos
Melhor você arrumar outro lugar para morar, pois com quem você combinou faleceu.
há 3 anos
Proporcional aos dias que você fica no imóvel.
há 3 anos
É preciso analisar o que vocês acordaram, bem como as caracteristicas do contrato, com ou sem garantia, por exemplo.
há 3 anos
Calção com L é de vestir caução é de garantia de locação.
Compartilhe esta Pergunta