portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Como não houve contrato assinado entre ambos, não tem como comprovar nem exigir um pagamento ou reembolso. Como foi um acordo de boca e amigável o melhor é deixar as coisas como estão e cada um seguir seu rumo.

há 2 anos

34

Ananias Mariano Da Silva

imóvel guide usuário

Danilo

Perguntador

há 2 anos

Posso pedir o reembolso?

OlÁ queria tira uma dúvida fiz um contrato de 6 meses de aluguel mas não cheguei assinar nada quando entrei na casa so fiquei 1 mês na casa e fui preso por um mandato antigo cheguei pagar 2 aluguel adiantado e o dono da casa pediu pra mim pagar o restante dos 6meses queria tirar essa dúvida se eu devo pagar ou ele tinha que me reembolsar esse outro mês que deixei pago.

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Ananias Mariano Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 34

há 2 anos

Como não houve contrato assinado entre ambos, não tem como comprovar nem exigir um pagamento ou reembolso. Como foi um acordo de boca e amigável o melhor é deixar as coisas como estão e cada um seguir seu rumo.

Corretor de imóveis

Alvina Helena Corretora De Imoveis

Corretor de imóveis

Respostas: 13

há 2 anos

Se nao assinou contrato ele terá que reembolsar.

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.520

há 2 anos

No minimo o que estabelece na legislação ser preso e mudado por força judicial o minimo que cabe seria a rescisão do contrato.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis. Imobiliária Em Curitiba. Avalie Seu Imóvel !

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.135

há 2 anos

Deve pagar, existiu um contrato de locação, pois você usou o imóvel.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Você não usar o imóvel por motivo alheio ao próprio imóvel não te dá direito de reincidir o contrato. A multa por rescisão contratual ou o tempo que o imóvel ficou à sua disposição deve ser paga.

Faça uma nova pergunta: