Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer se locatário cobrou preço diferente da proprietária?

Assinei o contrato de aluguel com o corretor e quando me mudei a proprietária disse que não iria alugar porque o valor que ele me passou não tinha sido oque ela passou pra ele. Oque eu faço?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O que fazer se locatário cobrou preço diferente da proprietária?

Assinei o contrato de aluguel com o corretor e quando me mudei a proprietária disse que não iria alugar porque o valor que ele me passou não tinha sido oque ela passou pra ele. Oque eu faço?

Respostas (8)

há 4 anos

Locatário = inquilino. Locador = dono Divergência de valor x corretor = se você tem contato com ambos, busque as provas para entender o que de fato está acontecendo, se a prop de fato informou valor diferente ANTES de você visitar o imóvel , para o corretor, e ele não te passou a informação, ele comeu bola, e de fato o negócio não pode ocorrer. Alteração de preços e condições DEPOIS da visita = infelizmente essa prática existe, tanto na venda quanto na locação, isso só mostra o grau de especulação que existe na cabeça do proprietário, atrapalhando a vida do corretor e imobiliária, nesse caso, se eu fosse o corretor eu "demito" o dono do imóvel, não posso perder meu tempo com esse tipo de instabilidade colocando em jogo minha reputação como profissional. Como vimos acima, cada caso é um caso.

Compartilhe esta Pergunta