há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Iria alugar uma casa e acabei desistindo pago multa?
Iria alugar uma casa e descobri uma nova gestação a empresa que eu trabalho irá me afastar devido a covid cobrir com medo de não conseguir pagar o aluguel rompi com a locataria antes mesmo de assinar o contrato e a mesma se recusa a devolver o valor pago a casa nem mesmo está desocupada então não vejo motivos para se negar ao reembolso já que a casa não ficou vazia.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Iria alugar uma casa e acabei desistindo pago multa?
Iria alugar uma casa e descobri uma nova gestação a empresa que eu trabalho irá me afastar devido a covid cobrir com medo de não conseguir pagar o aluguel rompi com a locataria antes mesmo de assinar o contrato e a mesma se recusa a devolver o valor pago a casa nem mesmo está desocupada então não vejo motivos para se negar ao reembolso já que a casa não ficou vazia.
Respostas (8)
O contrato não precisa estar assinado para começar a vales, até mesmo o nosso ordenamento jurídico aceita o contrato verbal.
há 4 anos
Procura um advogado para orientar.
há 4 anos
Não.
há 4 anos
A imobiliária tem que devolver pois não vc não assinou o contrato, não sei porque vc pagou sem assinar o contrato.
há 4 anos
Primeiramente, voce tem 7 dias apois a assinatura para se arrepender do negócios, pois é direito do consumidor, ela tem que devolver o valor pago. Pois o contrato não foi assinado,.
há 4 anos
Pode pagar multa.
há 3 anos
Ocorre que mesmo contratos verbais são válidos e você ter pago caução (ou aluguel antecipado) faz prova de que houve algum ajuste. Tente negociar um acordo porque o imóvel ficou a sua disposição.
há 3 anos
Ela tem obrigação de devolver o valor caso não devolva contate um advogado.
Compartilhe esta Pergunta