portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

O contrato não precisa estar assinado para começar a vales, até mesmo o nosso ordenamento jurídico aceita o contrato verbal.

há 2 anos

40

Fabiano Massaneiro

imóvel guide usuário

Pamela

Perguntador

há 2 anos

Iria alugar uma casa e acabei desistindo pago multa?

Iria alugar uma casa e descobri uma nova gestação a empresa que eu trabalho irá me afastar devido a covid cobrir com medo de não conseguir pagar o aluguel rompi com a locataria antes mesmo de assinar o contrato e a mesma se recusa a devolver o valor pago a casa nem mesmo está desocupada então não vejo motivos para se negar ao reembolso já que a casa não ficou vazia.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Fabiano Massaneiro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.627

há 2 anos

O contrato não precisa estar assinado para começar a vales, até mesmo o nosso ordenamento jurídico aceita o contrato verbal.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Procura um advogado para orientar.

Corretor de imóveis

Antonio Messiano Vieira Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 35

há 2 anos

A imobiliária tem que devolver pois não vc não assinou o contrato, não sei porque vc pagou sem assinar o contrato.

Corretor de imóveis

New.imóveis.am

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 312

há 2 anos

Primeiramente, voce tem 7 dias apois a assinatura para se arrepender do negócios, pois é direito do consumidor, ela tem que devolver o valor pago. Pois o contrato não foi assinado,.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Ocorre que mesmo contratos verbais são válidos e você ter pago caução (ou aluguel antecipado) faz prova de que houve algum ajuste. Tente negociar um acordo porque o imóvel ficou a sua disposição.

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.065

há 1 ano

Ela tem obrigação de devolver o valor caso não devolva contate um advogado.

Faça uma nova pergunta: