há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Dá pra comprar uma casa com o dinheiro do bolsa familia?
eu tenho três filhos estou grávida de novo recebo bolsa família e vivo de aluguel mas tá difícil os aluguel eu fui despejada de umas casas
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Dá pra comprar uma casa com o dinheiro do bolsa familia?
Eu tenho três filhos estou grávida de novo recebo bolsa família e vivo de aluguel mas tá difícil os aluguel eu fui despejada de umas casas.
Respostas (28)
SIM, TEM DIREITO ADQUIRIR SE NENHUM CUSTO.
há 1 ano
Sim. HÁ essa possibilidade desde que seja comprovada.
há 1 ano
A renda para aprovação num financiamento bancário segue alguns critérios, um benefício assistencial como bolsa família, muitas vezes não alcança o valor mínimo para uma aprovação.
há 1 ano
Bolsa família não é renda laborativa, então não pode ser usada. AlÉm disso o valor da Bolsa FAmilia é muito baixa pra financiar qualquer imóvel.
há 1 ano
Acredito que não uma vez que precisa justificar suas despesas, todavia procure a assistência social de sua cidade e se informe melhor.
há 1 ano
BeneficiÁrios do Bolsa Família podem não só financiar imóvel pela Caixa, mas obter ISENÃO TOTAL.
há 1 ano
Sim porémso com imóveis subsidiados com fundo de arrendamento.
há 1 ano
Infelizmente não é possível comprar imóvel com renda apenas do bolsa família, o que você pode fazer e se inscrever em programas habitacionais do governo seja federal do seu estado ou da cidade onde mora.
há 1 ano
O Benefício do bolsa família foi criado ajudar pessoas que não ter condições financeiras de se manter sozinha, acredito que não.
há 1 ano
PossÍvel utilizar o dinheiro do Bolsa Família diretamente para compra de uma casa no entanto se a família beneficiária desejar adquirir o imóvel é possível buscar outras alternativas de financiamento ou programas habitacionais disponíveis.
Compartilhe esta Pergunta