há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A partir de que data devo pagar o aluguel?
assinei o contrato de aluguel com assinatura digital em 28 / 03 . a imobiliária me entregou as chaves neste mesmo dia . faltavam ainda as assinaturas dos fiadores e também da imobiliária ( representando o proprietário ). o contrato de aluguel foi assinado por todas as partes em 03 / 04 . no contrato consta por escrito o início da vigência em 01 / 04 / 2024 . a partir de que data devo pagar o aluguel ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
A partir de que data devo pagar o aluguel?
Assinei o contrato de aluguel com assinatura digital em 28 / 03. a imobiliária me entregou as chaves neste mesmo dia. faltavam ainda as assinaturas dos fiadores e também da imobiliária ( representando o proprietário ). o contrato de aluguel foi assinado por todas as partes em 03 / 04. no contrato consta por escrito o início da vigência em 01 / 04 / 2024. a partir de que data devo pagar o aluguel ?
Respostas (38)
Conta a partir da entrega de chaves.
há 2 anos
A data está especificada no contrato, mas deve ser 30 dias após as assinaturas.
há 2 anos
A data está especificada no contrato, mas apartir de 30 dias.
há 2 anos
30 dias após o contrato.
há 2 anos
Boa tarde, em minha interpretação o que vale e a data de início de vigência do contrato.
há 2 anos
28/04 após 30 dias da entrega de chaves.
há 2 anos
03/04.
há 2 anos
SerÁ cobradono proporcional do dia 23/03 ao dia 31/03 e deverá ser pago do dia 01/04 até o dia 06/04.
há 2 anos
O contrato começa a contar o aluguel, a partir da data de emissão do mesmo.
há 2 anos
Alguns contrato preve o pagamento antecipado, ou seja ao receber a chave o inquilino deve efetuar o pagamento. Em outros caso que o pagamento deve ser feito no mês seguinte.
Compartilhe esta Pergunta