há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A multa de quebra de contrato pode ser descontada do caução?
boa noite ! ao local imóvel o locador pediu 1 aluguel de r $ 1250 mais o calção no mesmo valor do aluguel . contrato de 1 ano . entrei dia 06 / 06 / 23 preciso deixar o imóvel por condições financeiras . vou precisar quebrar o contrato faltando 6 meses . ao avisar que vou sair o locador disse que eu não precisaria pagar a multa do contrato , e sim pagar somente o valor do aluguel do mês que venceu agora dia 04 / 01 / 24 , e me deu 2 semanas para deixar o imóvel . as dúvidas ; tenho mesmo que pagar esse último aluguel , e o valor do calção ele tem que me devolver ? o aluguel pode ser descontado do calção ? como devo proceder ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
A multa de quebra de contrato pode ser descontada do caução?
Boa noite ! ao local imóvel o locador pediu 1 aluguel de r $ 1250 mais o calção no mesmo valor do aluguel. contrato de 1 ano. entrei dia 06 / 06 / 23 preciso deixar o imóvel por condições financeiras. vou precisar quebrar o contrato faltando 6 meses. ao avisar que vou sair o locador disse que eu não precisaria pagar a multa do contrato , e sim pagar somente o valor do aluguel do mês que venceu agora dia 04 / 01 / 24,e me deu 2 semanas para deixar o imóvel. as dúvidas ; tenho mesmo que pagar esse último aluguel , e o valor do calção ele tem que me devolver ? o aluguel pode ser descontado do calção ? como devo proceder ?
Respostas (1)
Compartilhe esta Pergunta