há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É certo ela ficar com o dinheiro do mês do aluguel sem eu ficar todos esses dias?
paguei um aluguel d uma casa fechada pra segura ela n mês d novembro mas poderia me mudar só dia 20 d dezembro tava tudo certo pra muda a dona me mandou mensagem q poderia morar n casa só até o dia 10 d janeiro mas pra mim n compensaria pq eu ia ter mas gasto não fica nem 20 dias n casa w já ter q me muda pedi o dinheiro d volts pra alugar outra ela n quis me devolver disse q a casa tá lá mas q posso fica até dia 10 eu nem peguei a chave nada só paguei pra segura ela me pediu a casa . fiz uma contestação d pix n meu app d banco estou esperando a análise
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
É certo ela ficar com o dinheiro do mês do aluguel sem eu ficar todos esses dias?
Paguei um aluguel d uma casa fechada pra segura ela n mês d novembro mas poderia me mudar só dia 20 d dezembro tava tudo certo pra muda a dona me mandou mensagem q poderia morar n casa só até o dia 10 d janeiro mas pra mim n compensaria pq eu ia ter mas gasto não fica nem 20 dias n casa w já ter q me muda pedi o dinheiro d volts pra alugar outra ela n quis me devolver disse q a casa tá lá mas q posso fica até dia 10 eu nem peguei a chave nada só paguei pra segura ela me pediu a casa. fiz uma contestação d pix n meu app d banco estou esperando a análise.
Respostas (6)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta