há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso pagar novamente um aluguel depois de pagar um aluguel adiantado?
eu pague um mês de aluguel dia 10 e entrei quado foi dia 10 dez do próximo mês eu pague o aluguel moro há 7 mês e agora vou sai aproveitaria não fez contrato . eu falei com ela que eu vou sa ela mi falou que eu tenho que paga utimo mês que eu vou sai aí eu falei com ela mas eu li dei um mês adiantado eu tenho direito de não paga aí ela falo que só ci eu tivesse dado 2 mês
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Preciso pagar novamente um aluguel depois de pagar um aluguel adiantado?
Eu pague um mês de aluguel dia 10 e entrei quado foi dia 10 dez do próximo mês eu pague o aluguel moro há 7 mês e agora vou sai aproveitaria não fez contrato. eu falei com ela que eu vou sa ela mi falou que eu tenho que paga utimo mês que eu vou sai aí eu falei com ela mas eu li dei um mês adiantado eu tenho direito de não paga aí ela falo que só ci eu tivesse dado 2 mês.
Respostas (5)
Sim pagar o aluguel na data do vencimento.
há 1 ano
Por isso a importância do contrato, exatamente para não ocorrer isso, de fato, você tem os comprovantes que depositou? se sim, ótimo, pode comprovar que pagou adiantando o ultimo mes no caso se acertaram que ficaria apenas 7 meses e não 1 ano.
há 1 ano
OlÁ! Não deve pagar pois seu modelo de acordo é pagamento antecipado. Exceto se você causou algum dano ao imóvel, esse poderá ser descontado. Lembrando que a lei do inquilinato não reconhece locações com pagamento antecipado de aluguel, somente mês vencido, ok?
há 1 ano
Aluguel adiantado e uma garantia locatícia, não é pra descontar no ultimo mês que você sair, depois que sair se não houver nenhuma pendência o valor e devolvido integralmente.
há 1 ano
Tanto locatária como locadora estão erradas. Não se admite na Lei pagamento antecipado de aluguel. Todavia, se assim foi feito, ainda que com o consentimento da locadora, vc está sim no crédito de 1 mês de aluguel.
Compartilhe esta Pergunta