Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Aluguel adiantado tenho que fazer reembolso?

aluguei minha casa pedi um aluguel e um calção adiantado , dia 30 meu inquilino veio e disse que irá mudar , ele entrou na casa dia 02 , mas o contrato está que ele tem até o dia 15 pra pagar , e ele ainda vai ficar esse mês , no contrato está que ele tem que me devolver a casa do jeito que pegou , ele tem que me passar algum valor ? ou eu tenho que devolver o calção pra ele

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Aluguel adiantado tenho que fazer reembolso?

Aluguei minha casa pedi um aluguel e um calção adiantado , dia 30 meu inquilino veio e disse que irá mudar , ele entrou na casa dia 02,mas o contrato está que ele tem até o dia 15 pra pagar , e ele ainda vai ficar esse mês , no contrato está que ele tem que me devolver a casa do jeito que pegou , ele tem que me passar algum valor ? ou eu tenho que devolver o calção pra ele.

Respostas (4)

há 2 anos

Ao se rescindir contrato de locação vigente a parte que solicitou deverá arcar com todas as contas e locação até a data da saída e ainda pagar a multa rescisória estipulada em contrato. Esse valor poderá ser retirado do valor caução e do pgto da locação que foi feita antecipada.

Compartilhe esta Pergunta