há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
esse aviso prévio de 30 dias terei que pagar o valor cheio do aluguel ?
moro de aluguel e com um acordo foi retirado a multa contratual . então resolvi sair do imóvel . comuniquei a imobiliária respeitando os 30 dias de aviso prévio . meu contrato é por seguro fiança . minha dúvida é , eu vou ter que pagar o valor do aluguel cheio ou é o percentual até o dia da devolução das chaves ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Esse aviso prévio de 30 dias terei que pagar o valor cheio do aluguel ?
Moro de aluguel e com um acordo foi retirado a multa contratual . então resolvi sair do imóvel . comuniquei a imobiliária respeitando os 30 dias de aviso prévio . meu contrato é por seguro fiança . minha dúvida é , eu vou ter que pagar o valor do aluguel cheio ou é o percentual até o dia da devolução das chaves ?
Respostas (8)
Boa tarde, Danila! Tudo bem? O meu nome é Daglia Santis, sou advogada imobiliarista e desde já te convido a me acompanhar nas redes sociais. Se você avisou a desocupaçao com 30 dias, e respeitou esse prazo, paga apenas até a data em que vence o aviso. Ou seja, avisou em 10/08,e entregou em 10/09,paga até 10/09.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Programe-se para deixar de receber o valor do aluguel até que a outra pessoa ocupe o imóvel.
há 2 anos
Verificar o contrato e ciclos de pagamentos.
há 2 anos
Depende do que estiver estipulado no contrato de locação. Mas a regra é que se pague o valor cheio de 30 (trinta) dias.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Enquanto tiver no imóvel, vai ser cobrado a locação proporcional, sugiro que vaze.
há 2 anos
SIM.
Compartilhe esta Pergunta