Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
atrasar o primeiro mês do aluguel platicamente ?
aluguei apartamento com contrato , paguei fiança chegou o dia de pagar o primeiro aluguel e um imprevisto acontece o meu dinheiro ta bloqueando nao tem uma data para ser liberado ? to em pânico sem saber o que fazer para pagar o aluguel e o pior o primeiro mês ! agora veja eu tenho culpa ? não sei o que o dono da casa vai pensar e como vai reagir ? pois ate sem coragem de contatar ele to no momento desespero é fatal mora de aluguel ne fácil não ! imagina quando acontece um imprevisto desses aqui ?? e numa situação dessas ??
Larissa Almeida perguntou:
há 2 anos
Atrasar o primeiro mês do aluguel platicamente ?
Aluguei apartamento com contrato , paguei fiança chegou o dia de pagar o primeiro aluguel e um imprevisto acontece o meu dinheiro ta bloqueando nao tem uma data para ser liberado ? to em pânico sem saber o que fazer para pagar o aluguel e o pior o primeiro mês ! agora veja eu tenho culpa ? não sei o que o dono da casa vai pensar e como vai reagir ? pois ate sem coragem de contatar ele to no momento desespero é fatal mora de aluguel ne fácil não ! imagina quando acontece um imprevisto desses aqui ?? e numa situação dessas ??
Compartilhe esta Pergunta