há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Não tenho o valor total do aluguel, quero pagar a metade. É possível?
gostaria de tirar uma dúvida . moro de aluguel e o contrato e de 30 meses podendo resindir o contrato com 1 ano de ambas as parte . tenho 2 filhos pequenos e não tenho o valor total do aluguel , gostaria de saber se posso mandar p imobiliária esse valor abaixo , ficar pagando o valor que conseguir pra eles , não sendo o valor total . se correr o risco deles pedirem a casa e deixar morando só os dois meses do depósito e né expulsarem com as crianças . ou posso ficar fazendo , no caso pagando o aluguel de 2x ( no caso metade começo do mês e o restante do final ) que fico até o final do contrato de 30 meses
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Não tenho o valor total do aluguel, quero pagar a metade. É possível?
Gostaria de tirar uma dúvida. moro de aluguel e o contrato e de 30 meses podendo resindir o contrato com 1 ano de ambas as parte. tenho 2 filhos pequenos e não tenho o valor total do aluguel , gostaria de saber se posso mandar p imobiliária esse valor abaixo , ficar pagando o valor que conseguir pra eles , não sendo o valor total. se correr o risco deles pedirem a casa e deixar morando só os dois meses do depósito e né expulsarem com as crianças. ou posso ficar fazendo , no caso pagando o aluguel de 2x ( no caso metade começo do mês e o restante do final ) que fico até o final do contrato de 30 meses.
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta