há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer , qual solução?
eu comprei uma casa e o dono disse que eu vou tomar pose dela dia vinte , mas tem gente morando lá até dia vinte , eu não tenho como pagar aluguel mais ,, se eu não tomar posse dela no dia vinte , o que acontece com o contrato de compra e venda , registrado em cartório
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que fazer , qual solução?
Eu comprei uma casa e o dono disse que eu vou tomar pose dela dia vinte , mas tem gente morando lá até dia vinte , eu não tenho como pagar aluguel mais ,, se eu não tomar posse dela no dia vinte , o que acontece com o contrato de compra e venda , registrado em cartório
Respostas (7)
No contrato tem que ter que gerar multa por quem não cumprir as cláusulas.
há 2 anos
O contrato ´continua valendo, precisa ver se tem uma cláusula de desistência por esse motivo e sem que você tenha que pagar multa. Caso contrário tem que entrar com processo de despejo do morador caso já tenha feito o pagamento.
há 2 anos
AÍ ocorreu uma quebra do contrato deve haver a reparação com as cláusulas penais estabelecidas.
há 2 anos
Você comprou uma casa ocupada então sabia que sempre pode acontecer algum imprevisto. O que diz o seu contrato sobre penalidade no atraso da entrega do imóvel? A ação cabível é imissão de posse, ok?
há 2 anos
No caso o inquilino tem 90 dias para sair do imóvel. Negocie uma saída antecipada do imóvel.
há 2 anos
Não acontece nada! Somente vai atrasar a entrega do seu imóvel!
há 2 anos
1. Fale com o dono atual para confirmar a data de posse.2. Revise seu contrato e notifique as pessoas ocupantes.3. Consulte um advogado imobiliário se necessário.4. Mantenha evidências da situação.5. Considere ações legais de despejo se a situação não for resolvida.6. Mantenha a calma e siga as leis locais.
Compartilhe esta Pergunta