há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Vou morar com mais uma pessoa, locador pode aumentar aluguel?
moro no mesmo apartamento a quase 7 anos e renovamos o contrato em março . meu namorado está vindo morar comigo e então avisei o locador , porém agora ele quer aumentar o preço do aluguel porque ele vem morar comigo . isso é permitido ? não há nada no contrato que especifica o número de moradores ou um adicional por causa disso . tinha visto que o locador só pode mudar o valor do aluguel em comum acordo com o locatário ou na renovação de contrato , isso procede ? ele disse que se eu não concordar com o aumento terei que pagar multa rescisória e sair do imóvel ...
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Vou morar com mais uma pessoa, locador pode aumentar aluguel?
Moro no mesmo apartamento a quase 7 anos e renovamos o contrato em março. meu namorado está vindo morar comigo e então avisei o locador , porém agora ele quer aumentar o preço do aluguel porque ele vem morar comigo. isso é permitido ? não há nada no contrato que especifica o número de moradores ou um adicional por causa disso. tinha visto que o locador só pode mudar o valor do aluguel em comum acordo com o locatário ou na renovação de contrato , isso procede ? ele disse que se eu não concordar com o aumento terei que pagar multa rescisória e sair do imóvel. . .
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta