há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso sair um dia antes do vencimento do aluguel?
Morei quase 6 anos no imóvel dei 3meses de depósito pago pra morar paguei os alugueis certinhos quais são os meus direitos.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso sair um dia antes do vencimento do aluguel?
Morei quase 6 anos no imóvel dei 3meses de depósito pago pra morar paguei os alugueis certinhos quais são os meus direitos.
Respostas (8)
Vc tem direto de receber o deposito de volta ou ficar esses 3 últimos meses sem pagar, caso o imóveis não tenha danos e reforma, mas, lembrando que deve avisar a imobiliária 30 dias com antecedência.
há 2 anos
A devolução do deposito após a vistoria o imóvel estando regular.
há 2 anos
Morar 3 meses sem pagar.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
CumprirÁ a carência do contrato de 3 meses e ou conforme a clausula estipulada no contrato.
há 2 anos
Os direitos todos estão no contrato acordado, mas se sair antes porque deu 3 caução e ja tenha passado do prazo de 1 ano que locou pode sim sair.
há 2 anos
Se você pretende sair antes da data de vencimento, planeje-se para avisar a imobiliária um mês antes.
há 2 anos
Se você esta no imóvel a 6 anos provavelmente o seu contrato foi prorrogado por prazo indeterminado. Então é necessário que você analise o contrato e veja as condições para a rescisão do contrato. Obedecido o prazo ali estipulado e estando em dia com as obrigações contratuais e o imóvel estar nas mesmas condições que você o recebeu, o locador deverá restituir os valores dados em caução corrigidos monetariamente.
Compartilhe esta Pergunta