portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Precisa verificar o que esta escrito no contrato geralmente a multa é 3 vezes o valor do aluguel.

há 11 meses

9

Val Silva

imóvel guide usuário

Jefferson Santana.

Perguntador

há 11 meses

Como saber o valor de uma multa que tenho que pagar?

Gostaria de saber o valor de uma multa que tenho que pagar período do contrato e de 12 meses eu paguei quando entrei no imóvel e mas 4 meses que já faz q estou morando O valor do aluguel e 1200.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Val Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 1.754

há 11 meses

Precisa verificar o que esta escrito no contrato geralmente a multa é 3 vezes o valor do aluguel.

Corretor de imóveis

Aktive Brokers

Corretor de imóveis

Respostas: 17

há 11 meses

Deve estar especificado no contrato de locação de quanto é a multa por rescisão antecipada geralmente são 03 meses de aluguel Você disse que ficou 04 meses então faltam 06 meses para o fim do que são 3 meses multiplique nesse caso o aluguel mensal x3 dívida pelo prazo total do contrato e o valor que der você multiplica pelos meses que faltariam você morar no imóvel Por exemplo 1200 x 3 3600 3600 dividido 12 300 300 x 6 meses que faltam do contrato 1800 A multa que você teria de pagar é de 1800.

Corretor de imóveis

Edmundo Barboza

Corretor de imóveis

Respostas: 6

há 11 meses

OlÁ Para se calcular o valor da multa tem que rever o contrato sobre a recisão do contrato antes do um contrato de locação é de 30 meses com uma clausula que completando 12 meses não se terá uma aplicação de multa para sair Verifique no contrato se foi dado como garantia calção seguro fiança fiador Ai poderei lhe orientar melhor sobre o valor de multa na rescisão.

Corretor de imóveis

Franklin Willyson

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 469

há 11 meses

O ideal é verificar junto ao corretor de elaborou o contrato de locação.

Corretor de imóveis sem foto

Maria Lucia Maturano Leitao

Corretor de imóveis

Respostas: 25

há 11 meses

A multa é 3 x o valor do aluguel dividido por 12 e multiplicado pelos meses faltantes.

Corretor de imóveis

Fabrício Dos Reis Muniz

Corretor de imóveis

Respostas: 21

há 11 meses

Normamente no contrato tem valor da multa e corrigido pela tabela igpm.

Corretor de imóveis

Cristalina / Lunar

Corretor de imóveis

Respostas: 829

há 11 meses

A multa é um acordo descrito no contrato, tem que ver o valor (%), que foi estipulado no seu.

Faça uma nova pergunta: