portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Não.

há 11 meses

7

Vinícius Reis

imóvel guide usuário

Camila Torquato Vieira Santos.

Perguntador

há 11 meses

Não utilizei o imóvel alugado, posso pedir devolução do valor?

OlÁgostaria de saber se tenho direito a pegar o valor do meu aluguel de volta se eu não morei na casa por motivos de enrolação da síndica pra entregar a casa Pois tem dois meses que eu paguei o aluguel que equivale ao valor de R1080 pois o motivo dela estar enrolando é simples meus móveis não passaram no corrimão da escada e eu pedi ela para solucionar O problema tem dois meses e nada foi resolvido cansei de ficar esperando e avisei ela que não ia querer mais ficar no imóvelperguntei se ela poderia devolver o valor que eu paguei e ela disse que não o que eu faço nessa situação.

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 11 meses

Neste caso tente negociar diretamente com o proprietário e síndica.

Corretor de imóveis

Ricardo Pereira Gonçalves

Corretor de imóveis

Respostas: 349

há 11 meses

Bom dia Tem o direito de receber de volta sim.

Corretor de imóveis

Carlos Dutra - Corretor

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 334

há 11 meses

OlÁ esse problema de móveis não entrarem é um problema seu você deveria ter medido e olhado se passaria ou caberia no imóvel A síndica não tem nada com isso Você deveria ter desistido quando entrou e viu que não conseguiria mudar Mais uma vez a sindica não tem culpa disso.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 11 meses

Os móveis teriam que ser desmontados ou içados já que não passam pelo corrimão E isso quem resolve é quem está mudando e não a síndica ou o locador Você até pode desistir do contrato mas pagando a multa devida.

Corretor de imóveis

Adriana Moreira De Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 216

há 11 meses

Sim vc pode pedir porémvc tem que provar que ela enrolou vc.

Corretor de imóveis

Patricia Nazario Da Silva

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 113

há 11 meses

Isso implicar algumas coisas se você assinou contrato é bem possível que a quebra do acordo você é quem tenha quem pagar uma multa infelizmente ou entrase num acordo por ja faze dois meses ou procura um advogado.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 9 meses

No momento que aluga mesmo sem morar é um compromisso assumido que impediu de alugar para outro neste caso não pode ser devolvido no momento que sai paga multa.

Faça uma nova pergunta: