portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Se contrato estiver ainda no prazo previsto o proprietário não pode pedir o imóvel 30 dias antes de vencer o prazo da locação ele pode pedir o imóvel.

há 11 meses

8

Arnaldo Soveral Filho

imóvel guide usuário

Maryston Cruz Silva.

Perguntador

há 11 meses

Devo sair em até 30 dias?

Moro em uma casa alugada não tenho contrato a dona pediu pra sair em trinta dias pago talão e aluguel certo só q n tá fácil achar casa tenho que sair ou tenho um pouco mais de tempo além q tenho 3 filhos.

Respostas (11)

Corretor de imóveis

Arnaldo Soveral Filho

Corretor de imóveis

Respostas: 117

há 11 meses

Se contrato estiver ainda no prazo previsto o proprietário não pode pedir o imóvel 30 dias antes de vencer o prazo da locação ele pode pedir o imóvel.

Corretor de imóveis

Cristalina / Lunar

Corretor de imóveis

Respostas: 829

há 11 meses

Bom dia por lei ela tem por direito de solicitar a desocupação da casa em 30 dias como não tem contrato vê se consegue fazer um acordo com a mesma para não gerar mais transtorno.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 11 meses

O prazo mínimo concedido em lei para desocupação do imóvel terminado o contrato é de 30 dias.

Corretor de imóveis sem foto

Cesar Kiyoshi

Corretor de imóveis

Respostas: 39

há 11 meses

NecessÁrio conversar com a proprietária pedindo prazo maior porém não há como garantir que a proprietária dará um prazo maior.

Corretor de imóveis

Dielle Mussoi

Corretor de imóveis

Respostas: 90

há 11 meses

Infelizmente com ou sem contrato ela teria o direito de pedir a casa a qualquer momento pelo direito de propriedade Porém com contrato ela pagaria uma multa caso te obrigasse a sair antes dos 30 dias mas você não pode ficar mais do que ela pediu pra ficar estaria ferindo o direito dela independente de sua necessidade a casa é dela infelizmente.

Corretor de imóveis

Ricardo Pereira Gonçalves

Corretor de imóveis

Respostas: 349

há 11 meses

Boa tarde Por lei até 30 dias mas se não encontrar outro imóvel ela tem que esperar.

Corretor de imóveis

Residencee Imóveis

Imobiliária

Respostas: 52

há 11 meses

Se o prazo contratual após comunicada a rescisão pede 30 dias para deixar o imóvel este é o prazo válido mas o proprietário pode rever em comum acordo.

Corretor de imóveis

Carlos Augusto

Corretor de imóveis

Respostas: 712

há 11 meses

Pela lei do inquilinato você deve sair.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.441

há 11 meses

O acordo sendo de boca fica mais difícil ela solicitou em 30 dias e esse é o padrão no mínimo para desocupar o imóvel.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 9 meses

Sim 30 dias. Negocie com a proprietária um prazo maior e pague por todos os dias que ficar no imóvel.

Faça uma nova pergunta: