há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto tempo tenho para sair do imóvel?
Moro de aluguel e não tem contratoa dona veio e colocou uma placa de venda na casa já tem uns 4 mesese agora ela pediu pra desculpar a casa pq foi vendidaela disse q tenho 30 dias por lei pra sair da casapago aluguel certinho em diae gosto de saber quanto tempo realmente eu tenho pra sair da casapq não estou achando casa fácil.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quanto tempo tenho para sair do imóvel?
Moro de aluguel e não tem contratoa dona veio e colocou uma placa de venda na casa já tem uns 4 mesese agora ela pediu pra desculpar a casa pq foi vendidaela disse q tenho 30 dias por lei pra sair da casapago aluguel certinho em diae gosto de saber quanto tempo realmente eu tenho pra sair da casapq não estou achando casa fácil.
Respostas (8)
Boa tarde Por lei é 30 dias mas se não achar ela tem que esperar E o inquilino tem a PREFERÊNCIA na compra da casa Foi oferecido pra você e vc negou a compra.
há 3 anos
Geralmente 30 dias.
há 3 anos
Sim Por lei realmente é em torno de 30 dias para sair do imóvel.
há 3 anos
Você tem 30 dias para sair a partir de quando for comunicado segundo a lei do inquilinato Se neste caso tivesse um contrato Este imóvel deveria ser oferecido ao inquilino para compra antes de ser devidamente vendido Isso formalizado através de documento uma vez o inquilino assinando que não teria condições práticas de compra automaticamente poderia ser oferecido e vendido ainda assim com o direito de 30 dias para sair do imóvel.
há 3 anos
A proprietária tem que avisar sobre a venda do imóvel e o Inquilino assina que não tem o interesse na compra sendo assim vc já esta avisada e são 30 dias após o comunicado de venda.
há 3 anos
O prazo mínimo concedido em lei para desocupação do imóvel terminado o contrato é de 30 dias.
há 3 anos
Primeiramente a casa deveria ser oferecida ao locatário caso não tenha o locatário não tenha interesse geralmente 90 dias após a venda.
há 3 anos
A proprietaria avisou que a casa estava a venda Ela lhe deu a opção de compra Mas o prazo é de 30 dias.
Compartilhe esta Pergunta