há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como devo agir me ajude por favor.
Pago com antecedência tudo direitinho agora já fãs um ano que estou no imóvel no contrato eu mandei colocar que se eu quiser sair com um ano eu poderia só que eu não quero mas a dona do apartamento quer quer que eu saí com um mês ou pague o aluguel de 1. 200 00. Para. 1. 600, 00 ou saia do AP em 30 dias o contrato e de 36 meses eu paguei o calção de três meses quando entrei como fica ela tem que devolver o calção eu tenho que pagar o último mês que ela né devo sair por gentileza me oriente obrigada pois estou precisando de uma orientação.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como devo agir me ajude por favor.
Pago com antecedência tudo direitinho agora já fãs um ano que estou no imóvel no contrato eu mandei colocar que se eu quiser sair com um ano eu poderia só que eu não quero mas a dona do apartamento quer quer que eu saí com um mês ou pague o aluguel de 1.200 00. Para.1.600,00 ou saia do AP em 30 dias o contrato e de 36 meses eu paguei o calção de três meses quando entrei como fica ela tem que devolver o calção eu tenho que pagar o último mês que ela né devo sair por gentileza me oriente obrigada pois estou precisando de uma orientação.
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta