há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona o pagamento do último mês de aluguel?
Fiz um contrato de 12 meses assinei no dia 10/06/2022 que foi o início Está lá no contrato e paguei nesse dia e entrei para morar no contrato está que encerra dia 10/06/2023 e a locadora já falou que tenho que sai nesse dia, queria saber se meu último aluguel entao seria no dia 10/05/2023 pois seja vou ter que sair 10/06/2023 não tem porque pagar o mês que não estarei mais la os vencimentos são todo dia 10.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como funciona o pagamento do último mês de aluguel?
Fiz um contrato de 12 meses assinei no dia 10/06/2022 que foi o início Está lá no contrato e paguei nesse dia e entrei para morar no contrato está que encerra dia 10/06/2023 e a locadora já falou que tenho que sai nesse dia, queria saber se meu último aluguel entao seria no dia 10/05/2023 pois seja vou ter que sair 10/06/2023 não tem porque pagar o mês que não estarei mais la os vencimentos são todo dia 10.
Respostas (6)
Normal, paga-se normalmente, a não ser que exista um outro tipo de acordo.
há 3 anos
DEPENDE DO CONTRATO VC FEZ COM A IMOBILIARIA.
há 3 anos
Não sei.
há 3 anos
Se você paga antecipadamente o último mês está pago, cabendo cobrança apenas dos dias que eventualmente você permaneça no imóvel após o contrato vencido.
há 3 anos
Se você o seu aluguel vence a cada 30 dias sim vc devera pagar o aluguel que seu aluguel começou em 10/06/2022 vc morou por 30 dia pagou o primeiro aluguel.
há 3 anos
Será cobrado proporcional até a saida.
Compartilhe esta Pergunta