Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Sou obrigada a pagar mais um Aluguel mesmo não estando no imóvel?

Avisei a imobiliária que dia 20/03 irei sair do apto até dia 04/04, porém no dia 21/03 a imobiliária me notificou sobre o reajuste do valor do aluguel e sobre taxa de incêndio. Meu aluguel vence todo dia 15. A imobiliária alegou que teria que pagar mais um aluguel (valor inteiro) com reajuste e com a taxa de incêndio. Sou obrigada a pagar mais um Aluguel mesmo não estando no imóvel? Não teria que ser valor a taxa de incêndio, tenho que pagar?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Sou obrigada a pagar mais um Aluguel mesmo não estando no imóvel?

Avisei a imobiliária que dia 20/03 irei sair do apto até dia 04/04,porém no dia 21/03 a imobiliária me notificou sobre o reajuste do valor do aluguel e sobre taxa de incêndio. Meu aluguel vence todo dia 15. A imobiliária alegou que teria que pagar mais um aluguel (valor inteiro) com reajuste e com a taxa de incêndio. Sou obrigada a pagar mais um Aluguel mesmo não estando no imóvel? Não teria que ser valor a taxa de incêndio, tenho que pagar?

Respostas (6)

há 3 anos

Não estando a locação garantida por qualquer das modalidades, o locador poderá exigir do locatário o pagamento do aluguel e encargos até o sexto dia útil do mês à vencer. Então se a locação não possui nenhum desses tipos de garantia, o pagamento adiantado do primeiro aluguel pode ser exigido como condição para entrega das chaves.

Compartilhe esta Pergunta