há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais são as regras para o despejo?
Aluguei uma casa sei entrada fiz contrado no cartório de dois anos agora dono quer que eu saia da casa vai fazer dois anos junho ou ele falou que vai alugar uma casa eu vou ter que pagar para ele valor do aluguel dele.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quais são as regras para o despejo?
Aluguei uma casa sei entrada fiz contrado no cartório de dois anos agora dono quer que eu saia da casa vai fazer dois anos junho ou ele falou que vai alugar uma casa eu vou ter que pagar para ele valor do aluguel dele.
Respostas (8)
Ele vai ter que pagar a recisão de contrato e esperar 30 dias, que é o tempo estipulado por lei.
há 3 anos
Num contrato de dois anos se o dono o está retomando para moradia findo o prazo de dois anos você terá que sair. Antes disso não.
há 3 anos
O despejo de imóvel alugado se dá por inadimplência ou quebra de contrato.
há 3 anos
Se o seu contrato ainda está vigente dentro do prazo o proprietário não pode pedir nem pra moradia. Ele só pode pedir em caso de contrato por tempo indeterminado.
há 3 anos
A regra sempre vai ser aqui está no contrato sem contrato que você fez aí aluguel é bem feito amarrado tudo então não tem problema.
há 3 anos
O inquílino deve ser comunicado 30 dias antes após o segundo mes de aluguel atrasado.
há 3 anos
Ele terá que aguardar o prazo contratado terminar.
há 3 anos
Se foi um contrato de 24 meses, o proprietário pode exigir a qualquer momento o imóvel
Se foi contrato acima de 30 meses, você só sairia se não cumprisse o contrato.
Compartilhe esta Pergunta