Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Não tenho contrato, posso me mudar sem aviso prévio?

Boa tarde queria tirar uma dúvida eu moro de aluguel a 6 meses quando entrei paguei a entrada do mês q estaria entrado de 600. 00 hj atualmente o aluguel vence nessa semana só que apareceu uma nova casa q eu estou olhando pq quero me mudar pq aqui não estou satisfeita moro sem contrato assinado eu posso me mudar ou teria q avisar 30 dias antecipado, se atrasar 10 dias a dona tá cobrando 200. 00 reais isso estar correto?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Não tenho contrato, posso me mudar sem aviso prévio?

Boa tarde queria tirar uma dúvida eu moro de aluguel a 6 meses quando entrei paguei a entrada do mês q estaria entrado de 600.00 hj atualmente o aluguel vence nessa semana só que apareceu uma nova casa q eu estou olhando pq quero me mudar pq aqui não estou satisfeita moro sem contrato assinado eu posso me mudar ou teria q avisar 30 dias antecipado, se atrasar 10 dias a dona tá cobrando 200.00 reais isso estar correto?

Respostas (8)

há 3 anos

A lei do bom senso e da confiança, mesmo que não haja nada assinado, você precisa avisar com um tempo mínimo de 30 dias, para que, do mesmo jeito que o locador confiou em você, ele possa confiar em outros, é o bom senso de que uma mão lava a outra, agora, compete a você agir de bom senso.

Compartilhe esta Pergunta