Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Sou obrigada a pagar multa de aluguel?

Aluguel uma casa e meu contrato acaba só em outubro do ano que vem mas não quero mais a casa e dei dois meses de deposito como vai funcionar minha saída ? Sou obrigada a paga multa? Fico dois meses sem paga o aluguel já que dei dois meses de deposito?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Sou obrigada a pagar multa de aluguel?

Aluguel uma casa e meu contrato acaba só em outubro do ano que vem mas não quero mais a casa e dei dois meses de deposito como vai funcionar minha saída ? Sou obrigada a paga multa? Fico dois meses sem paga o aluguel já que dei dois meses de deposito?

Respostas (9)

há 3 anos

O deposito caucao pertence ao inquilino, que pode sim ser utilizado pra pagamento dos ultimos 2 meses do contrato, por outro lado, caso o inquilino saia do imovel antes de vencimento do contrato, fica caracterizado quebra de contrato e com isso suas multas.

há 3 anos

Você é obrigada a pagar a locação de todos os dias morados e mais a multa pela rescisão antecipada. E após a desocupação do imóvel a caução será devolvida a você com a correção da poupança. Lembrando que você sempre pode tentar um acordo para compensar a multa na devolução da caução.

Compartilhe esta Pergunta