há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Sou obrigada a pagar multa de aluguel?
Aluguel uma casa e meu contrato acaba só em outubro do ano que vem mas não quero mais a casa e dei dois meses de deposito como vai funcionar minha saída ? Sou obrigada a paga multa? Fico dois meses sem paga o aluguel já que dei dois meses de deposito?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Sou obrigada a pagar multa de aluguel?
Aluguel uma casa e meu contrato acaba só em outubro do ano que vem mas não quero mais a casa e dei dois meses de deposito como vai funcionar minha saída ? Sou obrigada a paga multa? Fico dois meses sem paga o aluguel já que dei dois meses de deposito?
Respostas (9)
Sim, tem que pagar a multa.
há 3 anos
Sim a multa é devida.
há 3 anos
O deposito caucao pertence ao inquilino, que pode sim ser utilizado pra pagamento dos ultimos 2 meses do contrato, por outro lado, caso o inquilino saia do imovel antes de vencimento do contrato, fica caracterizado quebra de contrato e com isso suas multas.
há 3 anos
Deve ser pago de forma proporcional ao tempo da locação.
há 3 anos
Fica 2 meses sem pagar o aluguel.
há 3 anos
Quebrar o contrato tem que pagar multa.
há 3 anos
Sim é obrigado pagar a multa prevista no contrato.
há 3 anos
Você é obrigada a pagar a locação de todos os dias morados e mais a multa pela rescisão antecipada. E após a desocupação do imóvel a caução será devolvida a você com a correção da poupança. Lembrando que você sempre pode tentar um acordo para compensar a multa na devolução da caução.
há 2 anos
Se quebrar o contrato sim.
Compartilhe esta Pergunta