Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O caução serve para manutenção da casa?

Eu pago meu aluguel todo mês sertinho só que a dona do imóvel não quer arrumar as goteiras e os estragos da casa só que todo mês ela me. Cobra. O aluguel de 600 reais a casa tá em péssimas condições ela di que. Não vai arcar pois a cada. Esta muito velha aí eu queria saber o mês que dei adiantado posso usar no mês que seria. Pra mim pagar os 600 reais aí só pagaria o valor novamente só o próximo mês.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O caução serve para manutenção da casa?

Eu pago meu aluguel todo mês sertinho só que a dona do imóvel não quer arrumar as goteiras e os estragos da casa só que todo mês ela me. Cobra. O aluguel de 600 reais a casa tá em péssimas condições ela di que. Não vai arcar pois a cada. Esta muito velha aí eu queria saber o mês que dei adiantado posso usar no mês que seria. Pra mim pagar os 600 reais aí só pagaria o valor novamente só o próximo mês.

Respostas (8)

há 3 anos

Olá, tudo bem? A garantia é para ser usada no caso de inadimplência enquanto se inicia o processo de despejo. Caso haja rescisão do contrato, é calculada a multa proporcional e proprietário pode utilizar esse valor para reparos no imóvel.

Compartilhe esta Pergunta