há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Consigo não pagar essa multa? Expliquei para imobiliária o ocorrido e mesmo assim não adiantou, estão cobrando a multa.. O que devo fazer ?
Fiz contrato com 2 imobiliárias sem exclusividade, tempos depois eu assinei com outra imobiliária com exclusividade, porém eu havia informado que não queria com exclusividade. O imóvel foi alugado pela imobiliária sem exclusividade, pedi para a imobiliária com exclusividade parar com o anúncio já que o imóvel foi alugado, estão me cobrando uma multa do valor do aluguel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Consigo não pagar essa multa? Expliquei para imobiliária o ocorrido e mesmo assim não adiantou, estão cobrando a multa. . O que devo fazer ?
Fiz contrato com 2 imobiliárias sem exclusividade, tempos depois eu assinei com outra imobiliária com exclusividade, porém eu havia informado que não queria com exclusividade. O imóvel foi alugado pela imobiliária sem exclusividade, pedi para a imobiliária com exclusividade parar com o anúncio já que o imóvel foi alugado, estão me cobrando uma multa do valor do aluguel.
Respostas (11)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta