Consórcio Como Solução Financeira

Publicado em

Consórcio Como Solução Financeira

Preciso de uma solução financeira aonde tenho que pagar uma dívida de R$ 75.000,00, caso contrário existe a possibilidade de eu perder meu imóvel por decisão judicial favorável ao comprador que deu um sinal alto na transação comercial, mas não finalizou seu pagamento de acordo com os termos contratuais. 

Recorri a todos os meios possíveis e imagináveis para buscar uma forma de arranjar esta quantia com percentual baixo de juros e taxas de mercado. Uma verdadeira jornada ao sistema que chamamos de "Professor Google" e também aos amigos e parceiros de negócios do mercado.

Um "insight", mas provavelmente o Criador estendeu suas mãos para esta esta minha necessidade tão grande no momentos, que para uns pode nem sequer ser motivo de preocupação, e deparai-me com uma empresa, em Niterói-RJ, cujos serviços são o de prestar soluções financeiras de baixo custo.

Em minha primeira reunião com a agente da empresa expus minha situação e iniciamos a uma busca dentre seus produtos que pudessem atender esta minha demanda.

Entre as possíveis soluções, foram mencionados os seguintes produtos:

* Crédito com Penhora de seu imóvel.

* Consórcio de imóveis, veículos e equipamentos pesados.

* Outros.

Após rápida análise, com prestativa atenção da consultora da agência, decidimos que a melhor forma de levantar a quantia necessária, com baixo custo financeiro de mercado (0,10% ao mês), seria o "Consórcio Residencial", pois disponha de opções em que os riscos assumidos me trariam a solução de meu problema pois dentro das probabilidades seria possível trazer a solução.  

Esta opção me dá a possibilidade obter o recurso em dinheiro, através de sorteio pela loteria federal, que conta com a sorte, pouco provável no meu ponto de vista, mas uma segunda opção me dá a possibilidade de sem dinheiro usar 100 cotas de participação do consórcio, como sinal. Esta é a forma encontrada para atender minha demanda, com uma incerteza aceitável na situação de crise atual e, com um custo baixíssimo do dinheiro.

Embora tenha que contar com um grau de incerteza no negócio, estou seguro de que encontrei a solução de meu problema, mesmo porque tenho mais outras duas opções de participação, que demandariam de uma explicação um pouco mais profunda. 

  Hoje além de solucionar a forma de possibilitar o cumprimento de minha obrigação financeira tornei-me parceiro da empresa e recomendo muito a todos que estejam com problemas de levantar um capital a baixo custo que também atentem para este nicho de mercado.

 

Faça um comentário

Enviar

0 Comentários

Este artigo ainda não possui nenhum comentário!

Colunista

Fabio Bertao

Cote seu Imóvel

Preencha abaixo os dados do imóvel que você procura e receba cotações dos corretores e imobiliárias especializados na região.

Mensagem enviada com sucesso!
8416 fabio-bertao