5 Apartamentos à Venda em Jardim Casa Pintada, Sao Paulo - SP

Apartamento para Venda por R$215.000,00 com 50m², 2 dormitórios, 1 vaga e 1 banheiro - Jardim casa pintada, São paulo / SP - Cód. BDI28188

Ao roedores do condomínio tem creche , ama , ubs , escola , padaria , supermercado Pepe, fica há 2 minutos de carro da jacu pêssego,a final em frente. Condomínio bem localizado atrás do fórum trabalhista de São Miguel perto da Pires do Rio

Ótimo imóvel, localizado em uma das melhores ruas do bairro. Próximo a toda a infraestrutura da região, como mercados, farmácias, hospitais, escolas e ampla rede bancária.

Com fácil acesso as principais avenidas da região, para informações mais detalhadas sobre esse imóvel, preencha o formulário ao lado, que um de nossos profissionais, entrará em contato, com todas as informações e detalhamentos, referentes a propriedade desse anúncio.

Sobre o financiamento

Caso queira financiar, possuímos uma equipe especializada que atua em diversos bancos, sempre procurando a melhor taxa de juro. Para que dessa forma, você faça de uma grande economia, na aquisição de sua propriedade.

Visitas

Agora é só nos dizer, qual o melhor dia e hora, para marcarmos a visita em sua futura propriedade, existe a possibilidade de visita aos domingos, a qual deverá ser marcada previamente com pelo menos dois dias de antecedência, após averiguação de plantonista disponível.

Os preços, disponibilidades e valores acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todos os valores e informações deverão ser confirmados pelo departamento comercial da Alto Pedro Imóveis, nos reservamos ao direito de corrigir erros referentes a metragem de terreno, área construída e área útil, haja vista as informações serem passadas pelos proprietários dos imóveis, todas as informações referentes aos imóveis aqui exibidas, deverão ser confirmadas antes da visita.

Venda: R$ 215.000

×

Envie uma mensagem para

Enviando Mensagem Enviando Mensagem...