VINICIUSMENDESBHH

VINICIUSMENDESBHH

Premiações recebidas

Icone medalha de bronze Icone medalha de prata Icone medalha de ouro

Principais bairros

34 Imóveis  no Brasil

Casa com 3 Quartos à Venda, 101 m² em Planalto - Belo Horizonte

Entre avenidas que conectam a cidade e caminhos que levam ao descanso, esta casa nasce em um ponto estratégico de Belo Horizonte, no lado do Clube do Galo, onde morar bem é sinônimo de praticidade e estilo de vida.
São 120 m² de área total, com 101 m² construídos, distribuídos em dois pavimentos acolhedores e um terraço de 50 m², no terceiro pavimento um espaço aberto ao céu, perfeito para criar momentos, receber amigos ou simplesmente desacelerar.
Os ambientes fluem com harmonia. Três dormitórios, sendo uma suíte, convidam ao descanso. Banheiro social e lavabo completam a casa, todos com acabamentos em granito, cubas de sobrepor e armários planejados, traduzindo cuidado em cada detalhe.
A cozinha em estilo americano, com bancada em granito e armários sob medida, é o coração da casa integrada, funcional e feita para encontros. Um dos quartos possui armários embutidos, assim como a suíte, os banheiros e o lavabo.
Na chegada, duas vagas de garagem cobertas garantem conforto e praticidade no dia a dia.
Localização que valoriza o tempo:
A poucos metros da Av. Pedro I, com acesso rápido ao MOVE.
Próxima à Av. Dr. Cristiano Guimarães, eixo completo de comércio e serviços.
A cerca de 8 minutos da orla da Lagoa da Pampulha.
E a apenas 3 minutos do Shopping Estação.
Um endereço no lado do Clube Atlético Mineiro, onde mobilidade, lazer e valorização caminham juntos.
Uma casa feita para quem quer viver bem localizado, com liberdade, conforto e personalidade

101.00 m²

3

3

2

Venda: R$ 790.000

| IPTU: R$ 0,00

Telefone

×

Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH

Enviando Mensagem Enviando Mensagem...

×

Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH

Enviando Mensagem Enviando Mensagem...
30360 viniciusmendesbhh