Agadir Frutuoso

Agadir Frutuoso

Principais bairros

1 Imóveis  no Brasil

Sobrado com 2 Quartos à Venda, 100 metro em Jardim São Vicente - São Paulo

Casa ampla e bem estruturada, muito bem conservada, ideal para quem busca conforto, espaço e um ambiente agradável para morar com a família.
O imóvel possui aproximadamente 250 m² de área praticamente toda construída, aproveitando muito bem o terreno. Na parte da frente, conta com garagem para 2 carros, oferecendo praticidade e segurança.
A casa principal dispõe de 2 quartos bem distribuídos, 1 banheiro, uma sala aconchegante perfeita para receber visitas e momentos em família, além de uma cozinha espaçosa, ideal para o dia a dia.
Nos fundos da casa há uma área de serviço funcional, trazendo mais organização para as tarefas domésticas. Ainda na parte de trás do terreno existe uma edícula independente com uma suíte, que pode ser utilizada para hóspedes, familiares ou até mesmo como espaço de trabalho.
O imóvel também conta com um quintal, onde há uma escada que leva à parte superior do terreno. Subindo essa escada, você encontra uma excelente área gourmet, perfeita para confraternizações e momentos de lazer.
Essa área gourmet possui churrasqueira, 2 banheiros, telhado em estilo colonial e paredes de vidro, proporcionando uma vista muito bonita e agradável, além de excelente iluminação natural, tornando o ambiente moderno e muito convidativo.
Outro grande diferencial é que o imóvel já possui documentação em ordem, pronto para financiamento ou negociação com segurança.
Uma ótima oportunidade para quem procura uma casa espaçosa, bem cuidada e com uma área de lazer completa para aproveitar com a família e amigos.

100.00 m²

2

3

2

Venda: R$ 400.000

| IPTU: R$ 100,00

Telefone

×

Envie uma mensagem para Agadir Frutuoso

Enviando Mensagem Enviando Mensagem...

×

Envie uma mensagem para Agadir Frutuoso

Enviando Mensagem Enviando Mensagem...
1792 agadir-frutuoso