8 Fotos
carregando carregando carregando

Terreno à Venda, 642 m² em Bairro Itapema - Itatiba

Rodovia Romildo Prado, 13,2 Bairro Itapema, Itatiba - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 285.000,00 (consultar) (consultar) 642 m² -- --- 0 0

LINDO TERRENO VALE DAS ÁGUAS ITATIBA

LINDO TERRENO VALE DAS ÁGUAS ITATIBA

TERRENO EM CONDOMÍNIO GSP ARTS ALTO PADRÃO ITATIBA SP

Belo lote de 642m² meio de quadra leve declive vista panoramica definitiva de fundo.

Condomínio com sistema de lazer completo com 2 quadras de tenis saibro e rápida 1 campo de futebol society 1 quadra poliesportiva estação de ginástica ao ar livre play ground e espaçõ pet e piscina na área descoberta. Na área coberta possui 1 salão de festas 1 área gourmet que também pode ser usada como opção de salão de festa 2 cozinhas de apoio 1 sala de relaxamento eou Yoga 1 salão de jogos brinquedoteca midiateca 2 piscinas de ofurô e uma QUADRA DE SQUASH exclusividade do ARTS.

O GSP ARTS ITATIBA ainda lhe proporciona uma RESERVA NATIVA DE MAIS DE 180.000m² e 3 lagos naturais dentro do condomínio. E para completar este contato com a exuberância da natureza uma TRILHA ECOLÓGICA entre os lagos e a mata natural para você caminhar ou fazer um picnic em meio à uma vegetação típica de mata atlântica.

É muito importante observar que atendendo ao conceito ecológico do empreendimento todas as extruturas cobertas são revestidas com teto verde natural irrigado com água de reuso proporcionando conforto térmico em todos os ambientes.

Todas as ruas do empreendimento além de largas são 100 pavimentadas com paver bloquete Inter travado que proporcionam maior permeabilidade pavimento ecológico conforto térmico maior durabilidade e fácil manutenção. O cabeamento é todo subterrâneo inclusive fibra optica e o serviço abastecimento de água e coleta de esgoto fornecido e administrado pela SABESP.

O condomínio está localizado à 10 minutos do centro comercial da cidade 20 minutos de Jundiaí 40 minutos de Campinas e Viracopos com acesso fácil e rápido às Rodovias : Anhanguera Bandeirantes e Dom Pedro.

Em fim...o GSP ARTS ITATIBA é o refúgio ideal para sua moradia ou veraneio em um lugar impar próximo de tudo.

Fale conosco: 982605199 08012024

Creci: 036664

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rodovia Romildo Prado
AMOREIRA NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

AMOREIRA NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

531 Pontos