9 Fotos
carregando carregando carregando

Terreno à Venda, 300 m² em Centro - Eusébio

Avenida Coronel Cícero Sá, Centro, Eusébio - CE

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 300.000,00 (consultar) (consultar) 300 m² -- --- 0 0

Loteamento Fechado para Venda em Eusébio Centro

Você está prestes a conhecer o imóvel dos seus sonhos! Apresentamos o Loteamento Fechado Jardins do Lago Max localizado no bairro Centro na encantadora cidade de Eusébio no Ceará. Esse é o lugar perfeito para você que busca tranquilidade segurança e qualidade de vida.

Imaginese vivendo em um condomínio fechado onde a privacidade e a segurança são prioridades. Com uma área total de 30000 m² esse loteamento oferece espaço de sobra para você construir a casa dos seus sonhos com todo o conforto e comodidade que você merece.

Além disso o valor do imóvel é simplesmente imperdível! Por apenas R 300.00000 e saldo devedor com a construtora você pode garantir o seu pedacinho de paraíso em Eusébio. Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel que vai transformar a sua vida.

Se você é um comprador em busca de um lugar para chamar de lar o Loteamento Fechado Jardins do Lago Max é a escolha perfeita. Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse incrível imóvel. Venha viver o melhor da vida em Eusébio!

Creci: 23416J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Avenida Coronel Cícero Sá
BETEL IMOVEIS CE

BETEL IMOVEIS CE

766 Pontos