20 Fotos
carregando carregando carregando

Sobrado com 4 Quartos à Venda, 285 m² em Cambuci - São Paulo

Rua Backer

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.299.000,00 (consultar) R$ 463.27 285 m² 4 1 2 2

Sobrado c285m2 4 Dts.1Suíte2 Vgs.CambuciSão PauloSP

Excelente sobrado em ótimo estado de conservação localizado em rua larga e arborizada e distante apenas 700m do Largo do Cambuci e 1500m do Pq. da Aclimação.



São 4 amplos dormitórios sendo 1 suíte 3 amplas salas lavabo ampla cozinha e 2 vagas de garagem paralelas e cobertas e portão automatizado. O imóvel conta com uma enorme varanda nos fundos e mais ótima área de terreno que possibilita a construção de uma piscina com muita privacidade ou ainda criar um ótimo pomar.



Obs. Ótima opção para investimento pois o imóvel tem uma demanda alta de procura para locação. O imóvel encontrase alugado e oferece hoje uma renda mensal de R 4.20000 Quatro Mil e Duzentos Reais. O proprietário estuda permuta parcial até R 500.00000 por apartamento nos bairros do Cambuci Ipiranga Moóca ou V. Monumento.



Cambuci em Tupi pote tipo de árvore é um distrito situado na região central da cidade de São Paulo. Tratase de um distrito predominantemente residencial da capital com alguns pontos de forte concentração comercial e de serviços especialmente nos arredores do Largo do Cambuci das ruas do Lavapés e da Independência e na Avenida Lins de Vasconcelos.



Esse distrito e também o bairro têm esse nome devido à fruta homônima um componente da Mata Atlântica cobertura vegetal original da região.



Agende a sua visita para conhecer esse ótimo e ao mesmo tempo discreto imóvel !

  • Dormitório para Empregados
  • Estaciona. p/ Visitas
  • Área Verde

Creci: 55.786

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Dormitório para Empregados
  • Estaciona. p/ Visitas
  • Área Verde
Rua Backer
Abel Andrade Filho

Abel Andrade Filho

933 Pontos