15 Fotos
carregando carregando carregando

Sobrado com 4 Quartos à Venda, 212 m² em Taboão - São Roque

Taboão, São Roque - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.250.000,00 (consultar) R$ 81 212 m² 4 1 5 2

Casa à venda no bairro Taboão São RoqueSP

Excelente Sobrado Isolado em Bairro Tranquilo e ResidencialA RealCasa Imóveis tem o prazer de apresentar este lindo sobrado isolado em um bairro tranquilo e residencial próximo ao Roteiro do Vinho. Com 212m² de área construída em um terreno de 300m² este imóvel oferece muitos pontos positivos para quem busca conforto e qualidade de vida.
Descrição do ImóvelCom 4 dormitórios sendo uma suíte com closet e sacada além de mais 4 banheiros este sobrado é ideal para quem busca espaço e conforto. As salas de estar e jantar são amplas e bem iluminadas proporcionando um ambiente aconchegante e agradável. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados oferecendo praticidade e funcionalidade. Além disso o sobrado possui um escritório ideal para quem precisa de um espaço para trabalhar em casa.Aceita apartamento em SP como parte de pagamento. 
Área de LazerA área de lazer deste sobrado é completa e perfeita para quem gosta de receber amigos e familiares. Com churrasqueira lavanderia e garagem para 2 carros este espaço é ideal para momentos de descontração e lazer.
SegurançaEste sobrado conta com uma série de medidas de segurança para garantir a tranquilidade e o conforto dos moradores. Com um sistema de monitoramento por câmeras e alarme os moradores podem ficar tranquilos em relação à segurança do imóvel.
LocalizaçãoLocalizado em uma região privilegiada de São Roque este sobrado está próximo a diversas opções de comércio serviços e transporte público. Com fácil acesso às rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco este imóvel oferece praticidade e mobilidade para quem precisa se deslocar pela região. Além disso São Roque é uma cidade que oferece uma excelente qualidade de vida aos seus moradores com um clima puro e agradável e uma infraestrutura completa para atender às necessidades da população.
Agende já sua visita e conheça pessoalmente este lindo sobrado com os corretores da RealCasa Imóveis. Além disso ganhe uma assessoria de crédito Caixa e tire todas as suas dúvidas sobre financiamento.

As informações estão sujeitas a alterações por isso consulte o corretor responsável.




Chave do anúncio: LfflzIVH6eYfy1Yu

  • Churrasqueira
  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados

Creci: 180195

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Churrasqueira
  • Armário Plan. Cozinha
  • Dormitório para Empregados
Imóveis Butantã e Granja Viana SP

Imóveis Butantã e Granja Viana SP

98 Pontos