20 Fotos
carregando carregando carregando

Sala Comercial à Venda, 193 m² em Adrianópolis - Manaus

Rua Natal

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 3.139.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 193 m² -- --- 0 2

Sala à venda no bairro Adrianópolis ManausAM Zona CentroSul

Connect Tower

Endereço: R. Natal 265Adrianópolis ManausAM 69057090

Se você está em busca de uma sala comercial ampla e moderna temos a opção perfeita para você. Apresentamos uma área privativa de 1931 m² com todos os atributos que você precisa para alavancar o sucesso de seu negócio.

Localizada no bairro Adrianópolis em ManausAM essa sala comercial possui características que fazem dela uma oportunidade única. Com um design sofisticado e espaços bem distribuídos você terá total liberdade para adequar o ambiente de acordo com suas necessidades e preferências.

Além disso a sala conta com um diferencial sustentável que fará toda a diferença: energia solar. Aproveite uma fonte de energia limpa e renovável reduzindo seus custos e contribuindo para um futuro mais sustentável.

Para seu conforto e praticidade o edifício dispõe de um elevador facilitando o acesso às diferentes áreas e tornando o deslocamento mais ágil e conveniente.

Comprar uma sala comercial no bairro Adrianópolis em ManausAM é uma oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso site e saiba mais sobre essa opção imperdível. O momento de conquistar o espaço perfeito para o sucesso é agora.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Corretor de Confiança:
Walmir Ferreira CRECI: 6636
Email: walmirferreira718creci.org.br
Ligações e WhatsAp92 982127925

Não espere mais agende sua visita agora e faça deste espaço o seu novo lar!




Informações sobre o condomínio

Connect Tower: Onde Grandes Negócios Prosperam!

Descubra o Connect Tower um empreendimento moderno e estrategicamente localizado na Rua Natal 265 Bairro Adrianópolis. Oferecendo salas comerciais a partir de 100 m² nosso edifício se destaca pela fachada 100 revestida proporcionando uma imagem corporativa única.

Com acabamento de piso e forro nas salas garantimos um ambiente de trabalho sofisticado e funcional. A conexão com o Soberane Live Work oferece uma integração única entre trabalho e estilo de vida promovendo eficiência e equilíbrio.

Infraestrutura de Primeira Linha:
Destacamonos pela nossa infraestrutura de qualidade com via pedestre geradores 100 e elevador para maca hospitalar evidenciando nosso compromisso com a funcionalidade e segurança.

Localização Estratégica:
Desfrute de fácil acesso às principais vias da cidade com proximidade a pontoschave como Soberane Live Wok Empório DB Hipermercado Carrefour Colégio Martha Falcão Faculdade Devry Colégio Pinocchio Shopping Manauara Fórum Ministro Henoch Reis e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

Experiência Única de Trabalho:
A praça de contemplação e descompressão proporciona um ambiente tranquilo para pausas relaxantes tornando o Connect Tower não apenas um local de trabalho mas um espaço que valoriza o bemestar dos colaboradores.





Chave do anúncio: jKkxuyUyKVxeCJ69

  • Depósito
  • Elevador
  • Estaciona. p/ Visitas

Creci: 6636

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Depósito
  • Elevador
  • Estaciona. p/ Visitas
Rua Natal
WALMIR FERREIRA I CRECI 6636

WALMIR FERREIRA I CRECI 6636

10 Pontos