5 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel Comercial para Alugar, 40 m² em Vila Suzana - São Paulo

Vila Suzana, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
(consultar) R$ 3.250,00/mês (consultar) 40 m² -- --- 0 1

Sala Comercial para locação no Portal do Morumbi

Localização privilegiada perfeita para quem busca praticidade no dia a dia! Com ponto de ônibus em frente e próximo ao Portal do Morumbi esta sala comercial de 40m2 é ideal para quem mora no Morumbi e deseja trabalhar perto de casa. Além disso está fora da Zona de Rodízio de Veículos e possui fácil acesso pelas Avenidas Giovanni Gronchi e Prof. Francisco Morato.

Totalmente pronta para ocupação a sala conta com banheiros piso luminárias e uma vaga demarcada na garagem subterrânea com possibilidade de vagas adicionais negociável. O prédio oferece elevador Atlas Schindler portaria 24 horas e segurança por CFTV garantindo conforto e tranquilidade aos ocupantes.

O pacote de aluguel condomínio e IPTU é de R 3.250 com opções de garantia locatícia como fiador pessoa física com imóvel em SP Capital segurofiança da Porto Seguro ou depósito caução. Não perca a chance de ter um espaço comercial em um local tão privilegiado próximo a farmácias restaurantes padarias supermercados e comércios em geral. Agende já uma visita e garanta sua nova sede de negócios!

Fale conosco: 984951577 24042024

  • Elevador

Creci: 061070

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Elevador
Nero Consultoria Imobiliária Ltda

Nero Consultoria Imobiliária Ltda

394 Pontos