19 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel com 2 Quartos à Venda, 66 m² em Saboeiro - Salvador

Alameda Zulmira Ferreira, Saboeiro, Salvador - BA

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 407.000,00 (consultar) 66 m² 2 1 2 1

Em Construção para Venda em Salvador BA no bairro Saboeiro

LANÇAMENTO NO CABULA APARTAMENTO 2 E 3 QUARTOSTerraço CabulaO Terraço Cabula é um projeto único que vai superar suas expectativas. Sua chance real de morar em um bairro completo com todo conforto que você e sua família merecem.Tratase do HUB DA VIDA.Os empreendimentos são concebidos e desenvolvidos a partir da premissa de ser uma central facilitadora da vida das pessoas. Moradia trabalho lazer saúde bemestar cultura educação sustentabilidade e conectividade com o mundo! Tudo que você precisa para uma vida com qualidade absoluta. Detalhes do Imóvel2 Torres de 14 AndaresTerraço Rooftocom Espaço Gourmet e Vista PanorâmicaCasa Club com total estrutura de Lazer.apartamentos de 2 quartos com suite e varanda em 51m2 e apartamentos de 3 quartos com suite e varanda em 66m2Detalhes do CondomínioReserva Natural UrbanaRooftopPortaria preparada e seguraParque InfantilBrinquedotecaPet PlacePiscina Adulto e InfantilÁrea GourmetSalão de FestasCoworkingEspaço FitnessSala de MassagemPista de Cooper. RooftopLazer e conforto ao ar livre com uma vista privilegiada.Um espaço de convivência no topo do edifício composto por área gourmet área de lazer e uma vista panorâmica em frente a uma reserva natural e com o mar no horizonte.
Portaria Preparada E SeguraPreparação para circuito fechado de câmeras de segurança CFTV.Portaria com eclusa de veículos e pedestres.Sala para delivery.
Lazer E Bem EstarPiscina adulto e infantil com raia de natação.
Academia totalmente equipada com pista de cooper interna no condomínio.
Playground Brinquedoteca e Pet Place.

ENTREGA: Abril 2024O inovador conceito LIFEHUB é exclusividade em todos os empreendimentos BRL.
Agende sua visita e escolha entre as melhores unidades.

Alberto Vendas Imobiliárias
CRECI 24277
71 988879157

OBS. Os valores dos imóveis podem sofrer atualizações e ou eventualmente ficar indisponíveis sem aviso prévio de acordo com o andamento das vendas e da decisão da construtora.
Isso não gera nenhum tipo de responsabilidade para a imobiliária.
Cômodos: Cozinha Varanda Lazer: Espaço Gourmet FitnessSala de Ginástica Piscina Salão de Festas Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia Shopping Center Supermercado

Creci: 24277

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Alameda Zulmira Ferreira
Alberto Pisciotta

Alberto Pisciotta

71 Pontos