0 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel com 2 Quartos à Venda, 105 m² em Paraíso - São Paulo

Paraíso, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.499.000,00 (consultar) (consultar) 105 m² 2 1 2 1

APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, PARAÍSO

O Condomínio Edifício Carmem está localizado em uma das melhores regiões da Capital - São Paulo - Bairro do Paraíso. Uma região bem tranquila, residencial, arborizada, dar para sentir o clima aconchegante do PARQUE IBIRAPUERA, Ficando apenas 2 quilômetros do Parque, apenas 20 minutos a pé. A região conta com uma ótima infra estrutura, fica apenas a poucos minutos da Avenida Paulista.

O Condomínio não tem lazer, mais tem a comodidade de ser só 12 andares, sendo 02 por andar, dois elevadores, 01 serviço e outro social, Hall de entrada apenas pra dois apartamentos, entrada de serviço e social no imóvel.

O Apartamento recém reformado, tem 105m², planta de 03 dormitórios, mais foi ampliado um deles para aumentar a sala, ficando apenas dois quartos, sendo 01 suíte com closet, ambos com armários planejados, dois banheiros com acabamento de primeira qualidade, piso em porcelanato claro novo, sala para dois ambientes com amplo espaço, cozinha com armários toda planejada, pedra sobre os gabinetes, forno e cook top, tem entrada de serviço independente, lavanderia com armários planejados, banheiro de empregada que no momento está sendo usado como depósito.

Fale conosco: 23629058 - 23/01/2023

Creci: 126671

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Oliver Groothedde

Oliver Groothedde

0 Pontos