13 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel à Venda, em Jurubatuba - São Paulo

Jurubatuba, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 15.000.000,00 (consultar) (consultar) -- -- --- 0 0

Business Park com 2.194m² na região de Santo Amaro próximo ao Shopping SP Market

Localizado em uma área estratégica este imóvel possui todas as facilidades que sua empresa precisa. Com acesso rápido ao Shopping SP Market à Estação Jurubatuba e ao Senac Campus Santo Amaro sua localização é privilegiada.

Com um terreno de 2.243m² e uma área útil interna de 2.194m² este imóvel oferece tudo o que sua empresa precisa para operar com eficiência. Com pé direito de 5m no piso inferior e 35m no piso superior forro termo acústico instalações elétricas hidráulicas e de ar condicionado shaft de dados pronto para infraestrutura de cabeamento e fibra óptica entre outras características este espaço é perfeito para empresas que buscam um local completo e funcional.

Além disso o imóvel conta com 15 vagas de estacionamento sendo 3 cobertasalém de pátio coberto para estacionamento e carregamento de caminhões 2 vagas 2 banheiros coletivos com vestiários coparefeitório docas em nível e um jardim na fachada lateral. Com uma construção feita com estruturas prémoldadas em concreto piso de alta resistência esquadrias de alumínio e iluminação zenital este imóvel é a escolha ideal para empresas que buscam um espaço de qualidade.

Tratase de um excelente imóvel para empresas que pretendem concentrar um centro de distribuição de aproximadamente 1.000m² com uma área de escritórios equivalente em um único imóvel possibilitando ainda outras formas de utilização.

Não perca esta oportunidade única! O imóvel está atualmente ocupado por um inquilino de primeira linha tornandose um investimento sólido e seguro. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este excelente empreendimento.

Obs.: IPTU de R618m²

Fale conosco: 984951577 24042024

Creci: 061070

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Nero Consultoria Imobiliária Ltda

Nero Consultoria Imobiliária Ltda

394 Pontos