21 Fotos
carregando carregando carregando

Casa de Condomínio com 3 Quartos à Venda, 92 m² em Centro - Eusébio

Avenida Eusébio De Queiroz, 1 Centro, Eusébio - CE

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 370.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 92 m² 3 --- 2 2

Condomínio Fechado para Venda em Eusébio Centro 3 dormitórios 2 banheiros 2 vagas

Seja bemvindo ao aconchegante condomínio fechado localizado no bairro Centro na encantadora cidade de Eusébio no Ceará. Este imóvel encantador oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade para você e sua família. Com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 banheiros este lar acolhedor possui uma área privativa de 9200 m² ideal para desfrutar de momentos especiais com quem você ama.

Imaginese chegando em casa e sendo recebido por um ambiente tranquilo e seguro onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de bemestar. Além disso o condomínio conta com uma estrutura completa incluindo piscina adulto e infantil salão de festas com deck espaço fitness e playground garantindo diversão e relaxamento para toda a família. Com 2 vagas de garagem você terá toda a comodidade que merece.

Com uma localização privilegiada próximo a comércios escolas e áreas verdes este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de conhecer de perto esse refúgio aconchegante. Agende agora mesmo sua visita e apaixonese por cada detalhe deste lar dos sonhos. Entre em contato pelo telefone 85 98502.2201 e garanta seu novo lar!

  • Estaciona. p/ Visitas
  • Playground
  • Piscina

Creci: 23416J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Estaciona. p/ Visitas
  • Playground
  • Piscina
Avenida Eusébio De Queiroz
BETEL IMOVEIS CE

BETEL IMOVEIS CE

766 Pontos