20 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 4 Quartos à Venda, 400 m² em Itapuã - Salvador

Itapuã, Salvador - BA

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.500.000,00 (consultar) R$ 800.00 400 m² 4 1 3 6

Casa para Venda em Salvador BA no bairro Itapuã

Ampla casa com 4 quartos 1 suíte e terreno de 1.000 m no Farol De Itapuã

Que tal fazer parte de um dos maiores cartões postais de Salvador Uma casa numa localização nobre que faz parte do icônico bairro de Itapuã e do seu famoso Farol.

A casa com área construída de 400 M numa posição sobre elevada que além de muita luz natural e amplo espaço garante ambientes arejados em todos os cantos e aquele inconfundível perfume de natureza perto da praia.

Então por fora todo o charme exótico de Itapuã mas por dentro todo o aconchego possível para oferecer nos quesitos conforto e espaço.

No andar superior 4 amplos quartos todos com armários possuindo uma vista livre sendo 1 suite master com ar condicionado e Varanda voltada para o gramado e o jardim externo. Além de uma sala de TV também com varanda.

No andar intermediário temos as 2 salas de estar com uma bela visão externa com vista piscina e uma cozinha com armários também ampla e bem funcional. Alem da Piscina e da Área Gourmet composta por churrasqueira e forno de pizza que vão lhe proporcionar momentos inesquecíveis de relax e descontração.

No piso inferior temos uma grande garagem coberta para 6 carros além de 3 quartos de serviço lavandaria com 2 banheiros.

Mas sabe o que realmente impressiona O tamanho do terreno de 1.000 m te garante a liberdade de poder construir outra residência ou qualquer outra instalação que lhe seja mais conveniente Exemplo: garagem para lancha haras para cavalos quadra privativa etc.

Você consegue chegar facilmente pelo aeroporto 8min ou pelo Salvador Norte Shopping 10 min e no entorno da casa além da linda praia e da orla totalmente revitalizada pela prefeitura você encontrará uma área com todo o tipo de comércio com lojas supermercados farmácias academias escolas e ótimos Restaurantes. Então nada vai te faltar.

As opções de lazer são inúmeras. Desde os passeios na orla além de todas as praticas esportivas e aquáticas pesca surfe Kitesurf e windsurf além de visitas aos outros lugares naturais pertos como a Lagoa do Abaete e o Parque das Dunas Salvador ou quem sabe ver algum partido de samba ao vivo e até mesmo alguma exposição do Parque de Exposições ou uma visitinha na Casa da Musica.

Quer conhecer melhor este imóvel Eu te espero!
Agende sua visita. Horários flexíveis durante a semana e finais de semana.

Alberto Vendas Imobiliárias
Creci 24277
WhatsAp71988879157
Características: Portão Eletrônico Cômodos: Área de Serviço Copa Cozinha Despensa Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia Shopping Center Supermercado

Creci: 24277

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Alberto Pisciotta

Alberto Pisciotta

71 Pontos